SERVIÇOS

A melhor instalação de câmeras de segurança e dos demais itens do seu sistema de segurança, é nossa prioridade. Nossos profissionais possuem o conhecimento técnico e a cortesia necessária para oferecer o melhor serviço de instalação de câmeras de segurança, alarmes, cercas eletrificadas e demais itens para sua total proteção. Sabemos da importância da prestação de um bom serviço e a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Pois, é no momento da instalação dos equipamentos  que mostramos nosso grande diferencial do mercado. Nossos profissionais são preparados para realizar este tipo de serviço e recebem orientações especificas para cada situação inerente ao ambiente residencial ou comercial. Com isso, podemos atender as suas expectativas. Temos uma ampla gama de produtos e serviços para atender a qualquer requisito. Somos pioneiros no emprego de sistemas de câmeras de vigilância via internet . Para isso, contamos com o diferencial de possuir profissionais da área da tecnologia da informação que, além de garantir neste campo o conhecimento necessário, amplia o nível de qualidade de nossos serviços de maneira geral, dimuindo prazos, custos e agregando superioridade no atendimento.

CÂMERAS DE SEGURANÇA
SISTEMA DE ALARME
CERCA ELÉTRICA
INTERFONE

O sistema de segurança com câmeras é muito empregado em casas, condomínios residenciais, prédios, empresas, indústrias e fábricas, porque além de fazer a segurança do ambiente, o sistema de segurança com câmeras serve para a verificação de tudo o que está acontecendo nele. Muito mais do que saber quem entra e sai de um determinado local, o sistema de segurança com câmeras garante a proteção dos funcionários e proprietários, e proporciona ainda, a verificação do desempenho de cada um na execução de suas funções. Com o sistema de segurança com câmeras, todos os lugares são mostrados e supervisionados pelos seus usuários.

Alarme é um conjunto de equipamentos eletro-eletrônicos que tem por finalidade nos informar a violação do perímetro ou local protegido, através de sinal sonoro ou visual. Um sistema de alarme é composto pela: central, sensores, controles e a discadora. A central é o local onde é formada a base da central de alarme, sendo que os sensores são responsáveis por identificar uma possível invasão. A sirene é o alerta sonoro quando acontece a invasão, os controles atuam na ativação ou desativação da central de alarme e a discadora é a responsável por fazer a comunicação da ativação do alarme com os telefones cadastrados.

É o equipamento de segurança mais utilizado pelos clientes, devido ao grau de proteção que oferece. O choque provocado pela cerca elétrica é conhecido como choque moral, possui alta tensão e baixa corrente. É pulsativa e não queima, não deixa marcas e não faz com que os animais e as pessoas que nela encostem fiquem presas. Além do fator inibidor, um bom sistema de cerca elétrica conta ainda com um “tempero” especial: o invasor recebe pulsos de alta tensão, são choques do tipo pulsantes aplicados a cada 1 segundo e que duram apenas um milésimo de segundo, isso faz com que a descarga elétrica dê um choque bem desagradável.

Nos dias de hoje devemos prezar pela nossa segurança e do nosso lar, a instalação de interfone  proporciona além de segurança, um conforto. Essas são exigências imprescindíveis hoje em dia. O interfone possui uma utilidade imensurável e é muito difícil imaginar um condomínio ou um prédio com vários moradores que ainda não o possua. A sua utilização vai desde a comunicação entre os funcionários e condôminos, o controle de visitas nas portarias e a privacidade dos próprios moradores. Em alguns casos o interfone resolve os problemas de comunicação entre funcionários e condôminos na questão de  segurança, evitando a entrada de estranhos no ambiente.